Considerações sobre o atual momento planetário
Sathyanaggar (*)

O planeta atravessa um momento delicado de mudanças, com alterações significativas em seus ritmos naturais e equilíbrio ecológico!

Muitas dessas alterações, sem dúvida, se devem à ação humana, que está alterando a superfície do planeta a um compasso nunca visto.

Alertas tem sido feitos pelas comunidades científicas já há muitos anos, mas as providências tomadas até agora pelos governos e grandes corporações parece que não foram suficientes para reverter o alarmante quadro de aquecimento global que piora a cada ano.

Tudo isto traz em seu rastro consequências dramáticas, como ondas de calor nunca vistas, incêndios florestais em grande escala, desertificação, nuvens de poeira, furacões, tufões, tempestades, derretimento de geleiras, enchentes de grandes proporções, etc...

A tudo a humanidade assiste entre atônita e impotente e, em alguns casos, sendo vítima dos desastres climáticos que provocam grandes danos materiais, perda de vidas, migrações, perdas de colheita, surtos de fome em grande escala e outras calamidades.

Organismos internacionais se mobilizam para amenizar o sofrimento - como as diversas agências das Nações Unidas, a Cruz Vermelha internacional, Médicos sem Fronteiras e outras.

A ruptura desse equilíbrio afeta duramente todos os reinos que evoluem no planeta: animais, humanos, plantas, fungos, biomas diversos, oceanos e o reino dévico que, mesmo operando a nível etérico, é duramente afetado pelas transformações.

Do ponto de vista da Hierarquia, certamente esta transição está sendo acompanhada de perto, em um nível para nós desconhecido...

Mais misteriosas ainda são as energias que emanam de Shamballa, o centro regente do planeta, por onde penetram energias elevadas de origem extraterrena...

Acrescente-se a isto o Conclave da Hierarquia planetária previsto para 2025 e temos diante de nós um cenário de grandes perplexidades e indefinições...

_________

(*) Sathyanaggar, Brasília DF - 9.11.2021 (Esferas em rotação contínua, no motor infinito do tempo cósmico...)

Início