Navegação

Página Inicial

A GRANDE INVOCAÇÃO

A Grande Invocação
A GRANDE INVOCAÇÃO - Vídeo Coro e Orquestra
Créditos: The University of Seven Rays

Dia Mundial de Invocação
Dia da Lua Cheia de Gêmeos
Plenilúnio de Gêmeos

Cada ano, no Dia Mundial de Invocação, um número crescente de pessoas em todas as partes do mundo, de diferentes correntes religiosas e espirituais, reúne-se por meio do pensamento, da oração e da meditação, utilizando a Grande Invocação como um ato de serviço mundial.

Trabalhando juntos como grupo planetário invocam a luz, o amor e a direção espiritual que a humanidade de hoje necessita, tão desesperadamente, na sua luta para construir um mundo de unidade e de boa vontade.

Você está convidado a se unir a este acontecimento mundial utilizando a Grande Invocação e compartilhando esta informação.

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens –
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.
E que ele vede a porta onde mora o mal.

Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

Um Convite a Homens e Mulheres de Boa Vontade

Este é um período de preparação que estamos atravessando não apenas para uma nova civilização, mas também para a chegada de uma nova distribuição espiritual.

A humanidade não segue o caminho da casualidade. Há no cosmo um Plano divino do qual fazemos parte. Os recursos humanos e as atuais instituições, no final desta era, parecem inadequados para fazer frente às necessidades e problemas do mundo. Diante desta situação, a chegada de um Mestre, um líder espiritual ou de um Avatar, é esperado ou invocado pela maioria da humanidade em todas as partes do mundo.

A invocação de milhões de pessoas alcança seu ponto culminante, cada ano, no momento dos três Festivais Espirituais: o grande Festival da Páscoa no Ocidente, seguido um mês mais tarde pelo Festival de Wesak no Oriente (o Festival do Buda), culminando no mês seguinte com o Dia Mundial de Invocação que acontece durante o Festival do Cristo, trazendo-nos as notas-chave do amor e do humanismo.

O Dia Mundial de Invocação tem três aspectos principais:

Primeiro – O uso da Grande Invocação, a oração mundial que expressa as principais verdades de todas as grandes religiões.

Segundo – A cooperação espiritual dos homens e mulheres de boa vontade de todas as crenças religiosas, unidas num ato de comum invocação à divindade.

Terceiro – A distribuição, na consciência humana, das energias espirituais evocadas durante os Festivais da Páscoa e de Wesak.

O reaparecimento do Mestre Mundial, O Cristo, é esperado hoje em dia por milhões de pessoas, não somente por aqueles de fé cristã, mas também por pessoas de qualquer fé religiosa que esperam o Avatar sob diferentes nomes: O Senhor Krishna, O Messias, O Iman Mahdi e O Bodhisattva.

A miragem e a deformação envolvem este fato central de resposta divina à necessidade humana. Isto é inevitável, embora irrelevante. A preparação dos homens e mulheres de boa vontade é necessária para introduzir na vida humana novos valores, novas normas de conduta, novas atitudes não separatistas e de cooperação, dirigindo-se para as corretas relações humanas e para um mundo em paz. A vinda do Mestre Mundial se ocupará não dos erros do passado, mas dos requisitos para uma nova ordem mundial e a reorganização da estrutura social.

O Dia Mundial de Invocação é celebrado utilizando a Grande Invocação e participando da difusão mundial deste evento.

Início