Nove Postulados Básicos

A Humanidade não segue um curso casual ou desconhecido – há um Plano.

A Humanidade determina a marcha de sua própria evolução e o cumprimento de seu próprio destino no Plano.

O sucesso do Plano depende da inteligente cooperação de todos os homens e mulheres de boa vontade em qualquer lugar do mundo.

Pessoas de boa vontade que cooperam fazem parte do Novo Grupo de Servidores do Mundo, que está trabalhando para implementar o Plano.

Os líderes do Novo Grupo de Servidores do Mundo são aqueles que iniciam e realizam atividades que beneficiam a humanidade como um todo. Esses líderes são conhecidos por suas qualidades de inofensivos, construtivos e inclusivos. Eles provêem a visão e moldam a opinião pública.

Por trás desses líderes e pessoas de boa vontade e cooperadoras estão os Guardiões do Plano, “o Governo espiritual interno do Planeta”.

Os membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo são encontrados em todo partido político e em todas as religiões. Eles representam uma atitude mental.

Trabalhando em todos os principais campos da atividade humana e em todos os países do mundo, o Novo Grupo de Servidores do Mundo age como um fator sintetizador no seio da humanidade e estabelece as bases para as corretas relações humanas e a unidade mundial essencial.

O Novo Grupo de Servidores do Mundo necessita de um maior reconhecimento, cooperação e suporte no seu trabalho para a humanidade. Cada um de nós pode compartilhar da ação do Novo Grupo de Servidores do Mundo na construção do Plano.

Início