Navegação

Meditação


Meditação Grupal: Fortalecendo as Mãos do Novo Grupo de Servidores do Mundo

Esta meditação é usada no momento da Lua Nova.

I - FUSÃO GRUPAL. Sou uno com meus irmãos de grupo e tudo que tenho é deles. Que o Amor que há em minha alma derrame sobre eles. Que a força que há em mim se erga e os ajude. Que os pensamentos que minha alma cria os alcancem e os encorajem.

II - ALINHAMENTO. Reconheçamos o nosso lugar, como grupo, no centro cardíaco do Novo Grupo de Servidores do Mundo. Projetemos uma linha de energia iluminada para a Hierarquia Espiritual, o centro cardíaco planetário, e para o Cristo, o "coração de amor" da Hierarquia. Estendamos a linha de luz para Shamballa, o centro onde a vontade de Deus é conhecida.

III - INTERVALO SUPERIOR. Mantenhamos a mente focada por alguns momentos sobre o papel planetário do novo grupo de servidores do mundo, mediando entre a Hierarquia e a Humanidade, respondendo à impressão hierárquica e meditando sobre o Plano para trazê-lo à existência.

IV - MEDITAÇÃO. Reflitamos sobre o pensamento semente:

A humanidade, por intermédio da impressão e da expressão de certas grandes ideias, deve ser conduzida à compreensão dos ideais fundamentais que irão reger a nova era. Esta é a principal tarefa do novo grupo de servidores do mundo.

V - PRECIPTAÇÃO. Visualizemos a precipitação da vontade para o bem, amor essencial, em todo o planeta, a partir de Shamballa, através do coração planetário, a Hierarquia, através do Cristo, o novo grupo de servidores do mundo, através de todos os homens e mulheres de boa vontade em todo o mundo e, finalmente, através dos corações e mentes de toda a família humana.

VI - INTERVALO INFERIOR. Consideremos as muitas maneiras em que o "poder da Vida una" e o "amor da Alma una" estão trabalhando no mundo por intermédio dos membros do novo grupo de servidores do mundo, construindo assim a "forma pensamento de solução" para os problemas do mundo.

VII - DISTRIBUIÇÃO. Ao pronunciarmos a Grande Invocação, visualizemos a consciência humana sendo irradiada com luz, amor e poder:

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens –
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.
E que ele vede a porta onde mora o mal.

Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

OM OM OM

Início