Navegação

Ensinamentos de I-EM-HOTEP


Oração

Ó Senhor de todos os homens, de todas as nações e de todas as raças, pedimos-Vos por todos os povos da Terra. Pelos que se consomem em ódio e amargura e pelos que se encontram envolvidos em guerras sangrentas; pelos que oprimem e pelos que sofrem a opressão.

Pedimos-Vos pelas raças primitivas e pelas raças em vias de desapareci mento.

Pedimos-Vos que ilumineis as mentes dos que dirigem os destinos humanos e carregam o grande peso da responsabilidade.

Pedimos-Vos pelos ignorantes, pelos proscritos e pelos atrasados; pedimos-Vos pelos que sofrem o desprezo, a humilhação, a miséria e a escravidão.

Imploramos a Vós, ó Senhor, para que ensineis a humanidade a viver em paz, sem explorar o fraco, sem odiar o forte; cada um podendo seguir livremente e sem temor o seu próprio caminho e destino.

Pedimos-Vos que ajudeis os homens a merecerem a liberdade, a não maltratarem outros seres, a não se mancharem com a injustiça social ou a opressão individual.

Pedimos-Vos, Senhor, que os ajudeis a serem puros de coração e de mãos, não desprezando ninguém, não explorando ninguém. Ensinai os homens, Senhor, a tratar cada ser humano, seja ele quem for, seja qual for sua atividade, com o respeito que se deve a todos os que são Vossos filhos. Amém.



































Início