Rumo a 2025
Triângulos

Energias sublimes de Luz e Amor estão constantemente fluindo na mente e no coração humano, sustentando tudo que é bom, belo e verdadeiro. Esta é uma daquelas coisas que sabemos intuitivamente que é real porque é parte da experiência da nossa essência eterna, a alma.

Estas energias fluem sem cessar de "cima" em padrões cíclicos, rítmicos, energizando as múltiplas dimensões da vida planetária, e nutrindo a consciência da humanidade. Cada vez que visualizamos a rede de Triângulos [ver este assunto], invocando luz e irradiando boa vontade, nos sensibilizamos com este ritmo superior.

O relato histórico do desenvolvimento humano reflete (muitas vezes de formas indefinidas, além da nossa compreensão) esses ritmos da Vida Divina. Os intervalos superiores trazem momentos de oportunidade incomum quando as escolhas espirituais assumem uma importância especial nos assuntos nacionais e internacionais, muitas vezes afetando o senso coletivo de possibilidades futuras. Profecias sábias previnem as pessoas espiritualmente inclinadas a antecipar tais períodos.

Por exemplo, as profecias sobre o significado do ano de 2012 criaram um ambiente dinâmico de expectativa e ação. Enquanto isso conduziu a alguns elementos populares de medo e fantasia, o foco inteligente sobre as possibilidades futuras contribuíram para a importante Cúpula da Terra no Rio de Janeiro. Profecias sobre o ano de 2000 contribuíram para um clima mental que tornou possível a importante Declaração do Milênio das Nações Unidas contendo os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

2025 é um ano jubilar no calendário Cristão e Judaico, que também é um foco de profecia. A sabedoria eterna sugere que no ano 25 de cada século haja uma assembleia nos planos sutis de todos os Mestres, Santos, Rishis e Seres Iluminados, e ao longo do tempo isto é seguido por mudanças significativas na humanidade. Por causa do crescimento dos valores da alma (o sentido de síntese, o espírito inclusivo, e a rejeição à separatividade por pessoas de boa vontade), existem razões para esperar que os mundos da alma e da vida humana exterior sejam cada vez mais alinhados nos anos e décadas após 2025. Isso pode significar que pessoas que alcançaram alguma medida de iluminação espiritual emerjam como líderes em todos os tipos de assuntos humanos, unindo as centenas de milhares de servidores do mundo de todas as partes do planeta, dando início a um renascimento da cultura global e da civilização. A profecia até sugere o surgimento, em algum momento indefinido, de uma figura semelhante à do Cristo, reconhecida por pessoas de inclinação espiritual de todas as crenças.

Enraizada nas realidades do mundo de 2015, com todos os problemas de nossa época e todas as aspirações de unidade na diversidade simbolizadas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, é um bom momento para refletir sobre o que uma nova dispensação espiritual pode significar para um mundo depois de 2025. Ao ponderar sobre essa possibilidade nos tornamos naturalmente invocativos.

Início